Lincoln City Vs Cidade Nuneaton, FA Cup 15.00hLincoln City é o o 23º classificado da League two ( 4ª divisão) e defronta Nuneaton 5º classificado da Blue Square North ( 6ª divisão).
Nestes jogos de taça tudo pode acontecer tal como ontem o Rochdale da League 1 (3ª divisão) que perdeu em casa 2-3 contra o Fc. United Manchester da England - Non League Premier Northern
, equivalente á 7ª divisaão!!!!
E é neste tipo de surpresa que eu prevejo para hoje pois Lincoln atravessa uma fase muito má e que os seus adeptos ja dizem que é a pior equipa de sempre e que deveriam estar a jogar no mesmo escalão
de Nuneaton . Em entrevista dada a um jornal Local o seu treinador Steve Tilson afirmou que nao percebia pq estavam a jogar tão mal que nem lhes tem faltado nada a nivel de incentivos. No jogo do passado sabado em
Wycombe conseguiram empatar a 2 bolas mas o seu treinador sentiu uma carga negativa na sua equipa que não consegue explicar tal motivo, pois apesar de ter gostado da primeira parte já nao pode dizer o mesmo da 2ª e foi onde notou essa negatividade da sua equipa e na 3ª feira perderam em casa por 2-0.
Nos ultimos 5 jogos tem 2 empates 2 derrotas e 1 vitoria.
Já Nuneaton está neste momento nesta divisaõ mais baixa por problemas financeiros em anos anteriores que a relegaram de divisão , e encontram se em grande forma pois nos ultimos 6 jogos apenas sofreram 1 golo e tem 5 vitorias.
Se Nuneaton tomar as redeas do jogo irá ser muito complicado para Lincoln e penso que esta odd tem muito valor e ser um erro dos Bookmakers pois para mim a vitoria de Nuneaton é muito capaz de acontecer . Para os menos cépticos apostarem no (
empate anula a 3.75 de odd tb é muito interessante.)
Lincoln City x Nuneaton -
Nuneaton @5.50 Bet 365
Stake 8/10
Nao consegui ter tempo para fazer mais picks como queria mas vou apostar nestes jogos com muito estudo :
FA CUP : Swindon Supermarine Vs
Eastwood Town @2.50 Bet 365 stake 8/10 - 50 euros
Colchester United Vs
Bradford City @5.00 Bet 365 stake 7/10 - 30 euros
Barnet Vs
Charlton @1.72 Bet 365 stake 10/10 - 200 euros ( melhor aposta para hoje , 100% certezas para mim claro )
Forest Green Rovers Vs
Northampton Town @2.10 Bet365 stake 9/10 - 100 euros ( odd com muito valor tb )
Gillingham Vs
Dover Athletic @6.00 Bet365 stake 8/10 ( 20 euros)
400 euros investidos vamos lá ver os retornos....