Porto - Sporting
Porto - 1,95 Unibet
O Porto esta um pouco longo no campeonato e esta ta?a pode ser um complemento a epoca menos conseguida ate agora, a equipe nao tem jogado muito bem, mas 0-4 contra o time do Nacional pode come?ar a dar a ideia de melhorias.
Tradicionalmente quando jogo diante do seu p?blico o Porto vence quase sempre, nao costuma facilitar, e os seus adversarios costumam sentir muitas dificuldades em jogar.
Sei que o Porto nao vai jogar com o seu capitao Bruno Alves e que o seu substituto ser? o desconhecido Maicon, pelo que nao sei se a troca ? boa ou nao, mas sendo ele o capit?o, tudo aponta que nao seja.
Raul Meirelas ? outro dos titulares que nao joga, mas para o lugar deste pode jogar a mais recente compra, Ruben Micael e penso que o time ate pode ganhar com isso, porque do que li Ruben ? um dos melhores jogadores do campeonato.
O Sporting ? um time muito fraquinho, tirando o portugues

Liedson o resto do time joga de forma atabalhoada, ate exsite alguns jogadores bons, mas a equipe nao funciona no seu conjunto.
Eu nao confio na defesa do sporting acho ela muito fraca, o melhor jogador ? mesmo Polga que tem estado nas reservas, sem motivos aparentes.
Vuk, poderia ser uma alternativa positiva para o Sporting mas ele est? machucado e vai estar ausente.
No Porto Falcao e Varela tem estado em momentos de forma apreci?veis.