20 de Maio de 2012, 13:56:11

Autor Tópico: [Taça de Portugal] - Meias Finais - 1 e 2 de Fevereiro de 2011  (Lida 736 vezes)

Online Kenny

• Co-Administrador
  • Mega Apostador
  • Qualidade do membro: 331
  • = killing the bookies =
Re:[Taça de Portugal] - Meias Finais - 1 e 2 de Fevereiro de 2011
« Responder #15 em: 02 de Fevereiro de 2011, 16:16:34 »
Com odds acima do par, apostarei no Porto 2 unidades.
Acima do par?  chocado>

Onde?

Para lá caminham, se não tocarem no par, carrego a partir de 1.95 fixe>

eu não disse que apostei ou que apostava, utilizei o futuro "apostarei" ;)

Offline stalker90

• Grande Apostador
  • Qualidade do membro: 149
« Responder #16 em: 02 de Fevereiro de 2011, 16:19:18 »
stalker o Sidnei já parou o Hulk e acredito que o consiga fazer hoje.

Não te esqueças também que o Porto vai ter como ponto fraco o lado esquerdo da defesa e pela frente vai ter precisamente o ponto forte do actual Benfica, o lado direito (Maxi + Salvio).

Ainda assim, tendo em conta o factor casa, o facto de ser apenas a primeira mão e outros factos... o valor está do lado do Porto, mas atenção que dependendo das odds, um handicap +1 ou +1.5 no Benfica também tem valor, não acredito em grande goleada hoje...

Possivelmente será Fucile a cobrir esse lugar, e sim concordo que Salvio pode fazer estragos, mas não sei até que ponto veremos Maxi no ataque. O Sidnei já parou Hulk é verdade, mas o Hulk não se encontrava nesta forma soberba, mas não quero destacar muito Hulk pois como o Brunoskis disse vai mais depender de Fernando, Moutinho e Belluschi, e espero que Fernando ande de olho no lado esquerdo da nossa defensiva para equilibrar, e para ser sincero prefiro o Fucile que o Rafa.

Online Kenny

• Co-Administrador
  • Mega Apostador
  • Qualidade do membro: 331
  • = killing the bookies =
« Responder #17 em: 02 de Fevereiro de 2011, 16:25:16 »
fixe>

Offline Tirpitz

• Moderador
  • Mega Apostador
  • Qualidade do membro: 114
« Responder #18 em: 02 de Fevereiro de 2011, 16:34:35 »
Com odds acima do par, apostarei no Porto 2 unidades.
Acima do par?  chocado>

Onde?

Para lá caminham, se não tocarem no par, carrego a partir de 1.95 fixe>

eu não disse que apostei ou que apostava, utilizei o futuro "apostarei" ;)
Tens toda a razão, li mal!

Sorry.  fixe>

Online Brunoskis

• Moderador Global
  • Mega Apostador
  • Qualidade do membro: 268
  • Ski Jumping Tipster
« Responder #19 em: 02 de Fevereiro de 2011, 16:40:30 »
Off-topic: Alguém daqui vai ao Estádio do Dragon?! :D

Offline Bioshok

• Grande Apostador
  • Qualidade do membro: 101
« Responder #20 em: 02 de Fevereiro de 2011, 16:42:47 »
a ir em alguém é no Porto, sem duvida. Mas eu ja nem digo nada..  lol>

Online foyar

• Grande Apostador
  • Qualidade do membro: 112
« Responder #21 em: 02 de Fevereiro de 2011, 16:45:19 »
Sem Falcão e A Pereira vão haver 2 duelos que acho que vão ser bastante interessantes.

Hulk vs Sidnei/Coentrão, dependente da posição que AVB puser o Brasileiro.

Sálvio v Fucile. Fucile está uns furos abaixo do compatriota, se Salvio tiver inspirado e o Benfica conseguir fazer jogo nessa direcção pode ser bem engraçado.

Online foyar

• Grande Apostador
  • Qualidade do membro: 112
« Responder #22 em: 02 de Fevereiro de 2011, 16:47:15 »
stalker o Sidnei já parou o Hulk e acredito que o consiga fazer hoje.

Não te esqueças também que o Porto vai ter como ponto fraco o lado esquerdo da defesa e pela frente vai ter precisamente o ponto forte do actual Benfica, o lado direito (Maxi + Salvio).

Ainda assim, tendo em conta o factor casa, o facto de ser apenas a primeira mão e outros factos... o valor está do lado do Porto, mas atenção que dependendo das odds, um handicap +1 ou +1.5 no Benfica também tem valor, não acredito em grande goleada hoje...

Só agora li a tua opinião, 100% de acordo. Aquele Fucile mete água por todo o lado, vamos lá ver se Maxi consegue acompanhar Sálvio ao ataque e se o Benfica mete lá jogo.

Não há martins, estou para ver quem servirá de tampão no meio-campo.

Offline sniperthebest

• Apostador
  • Qualidade do membro: 94
« Responder #23 em: 02 de Fevereiro de 2011, 17:50:18 »
Futebol – taça de Portugal

2 de Fevereiro – 20h30

Porto vs Benfica

Pick: Mais 11,5 cantos Bet365 1,72

A equipa do Porto tem um impressionante score no campeonato com 15 vitórias e dois empates, 43 tentos marcados e 7 tentos sofridos.

E sem em casa tem tido um percurso imaculado no campeonato na taça também não tem tido dificuldades até porque tem tido um sorteio fácil na taça de Portugal.

A equipa não vai poder contar com Álvaro Pereira e E.Rafael e Falcão e Otamendi estão em dúvida. Perante tanta indecisão será interessante reparar como o Porto vai resistir a um ataque do Benfica que está a funcionar a todo o vapor até porque Guarin vai jogar a 6 e ele não é médio defensivo.

O segredo da produção da equipa vai depender de Moutinho que tem sido figura de destaque no FCP e tem actuado sempre em alto rendimento tanto a defender como a atacar e terá á sua frente Belluschi que procurará abrir espaços a Hulk que já leva 19 tentos na liga e foi o principal responsável pela debacle encarnada frente ao Porto no último encontro.

Com Varela a equipa ganha mais presença na área mas se Falcão não jogar poderá jogar o “bigorna” que tem respondido com golos sempre que tem jogado.

A equipa do Benfica vem de uma maré de vitórias impressionante que coincidiu com o pós goleada no dragão por 5-0, a equipa não tem parado de vencer e já bateu o record de vitórias consecutivas do Porto no campeonato.

Na liga a equipa ainda aspira ao título pois está a 8 pontos do Porto com 39 pontos em 17 encontros, 35 tentos marcados e 16 tentos sofridos.

A equipa fora de portas depois dos desaires iniciais recompôs-se e tem neste momento 5 vitórias e 3 derrotas com um parcial de 11 tentos marcados e 10 tentos sofridos.

A equipa para a taça tem mostrado grande competitividade libertando-se de adversários incómodos como o Braga e o Rio Ave, este último fora de portas.

A equipa está galvanizada mas vai defrontar a sua besta negra com quem já perdeu duas vezes de forma clara esta época. Mas muita coisa mudou depois desses jogos Roberto ganhou ganhou níveis de confiança e a defesa começou a acertar resta como Sidnei – substituto de D.Luiz vai reagir á chamada, ele que não esteve muito bem na última deslocação ao dragão.

No meio-campo do 4-4-2 em losango sem C.Martins, Aimar e Gaitán terão responsabilidade acrescidas e condução de jogo e espera-se que Sálvio rompa pela defesa do Porto como tem feito nos últimos jogos.

No ataque Saviola e Cardozo, nos últimos jogos têm sido sinónimos de golos.

Conclusão: Creio que vai haver muitos cantos neste encontro pois esse tem sido o histórico dos confrontos entre Porto e Benfica. Acresce que perante um jogo de tamanha responsabilidade será de esperar que os defesas não facilitem e prefiram jogar para canto do que sair a jogar. Mas mais importante que isso estas são duas das equipas que mais cantos produzem na ligas têm importantes rematadores fora da área e privilegiam claramente as alas onde têm jogadores muito fortes no drible e isso é potenciador de vários cantos durante o jogo.

Offline azarento

• Apostador
  • Qualidade do membro: 61
« Responder #24 em: 02 de Fevereiro de 2011, 17:59:44 »
Porto vs Benfica
20h30
Taça de Portugal
02-02-2010

A primeira mão da meia final da Taça de Portugal joga-se esta noite no Dragão. As duas equipas encontram-se após a goleada sofrida pela equipa benfiquista por 5-0 neste mesmo estádio.

O Porto é claro favorito para este encontro e não apenas por estar em 1º lugar no campeonato, mas sim por ter uma equipa colectiva que joga e faz jogar à bola. A qualidade técnica da equipa é enorme, e actualmente está ao nível das melhores equipas europeias. Tem um grande meio campo onde João Moutinho recupera imensas bolas e onde ainda sai rapidamente para o ataque, já Belluchi é o comandante do pelotão da frente, ou seja é o jogador que por norma inicia todas as jogadas ofensivas colocando rapidamente a bola nos avançados velozes como Varela e Hulk. Já Hulk dispensa apresentações e é um jogador que está numa forma invejável, jogador completo com bastante força e velocidade. A equipa em casa com os seus adeptos ainda fica mais forte nos grandes jogos.

O Benfica apesar de ter atravessado o melhor mês até ao momento, somando 8 vitórias em 8 jogos, a verdade é que o futebol não foi nada de extraordinário e os adversários foram apenas adversários medíocres, não tendo sido a equipa posta verdadeiramente à prova. Para este encontro David Luiz já não jogará e será uma grande perda na defesa benfiquista, ficando esta entregue a Sidnei um jogador como todos nós sabemos, bastante lento. Esta equipa depende muito da eficácia, uma vez que as oportunidades ofensivas não são muitas com adversários do mesmo nível.

Para este encontro espero um embate muito rápido, onde o Porto desde cedo quererá estar em vantagem no marcador, a equipa benfiquista acusa muito a pressão e a somar ainda temos o ponto fraco da equipa que é a defesa desfalcada somando ainda o facto de Jesus inventar um pouco nestes jogos. A superioridade da equipa azul e branco é enorme e sinceramente não percebo estes odd´s, ainda para mais quando no Dragão o Benfica raramente vence.

Porto 1.90 @ bet365

Offline Bioshok

• Grande Apostador
  • Qualidade do membro: 101
« Responder #25 em: 02 de Fevereiro de 2011, 18:01:32 »
Estou tentado em ir forte no FC Porto, mesmo sem Falcão. Hulk chega e sobra para a defesa do Benfica.. Atenção que não estou a querer ofender os Benfiquistas, é apenas a minha opinião.  fixe> E que ganhe o melhor..

Offline dragonforce

• Iniciado
  • *
  • Qualidade do membro: 0
« Responder #26 em: 02 de Fevereiro de 2011, 18:24:07 »
Boas fixe>

amigos para este grande jogo é claro que tenho que apostar na minha equipa o grande porto , apesar de pensar que hoje vai ser um jogo bem disputado e quem ganhar o jogo de meio campo poderá ganhar o jogo , mas como não há 2 sem 3 estou definitivamente inclinado para a vitória dos dragões  bompost>

por isso aqui fica :

Porto 1.90 bet365

Porto 2.75 (-1AH)

Boa sorte a todos

golo>

Offline Robinho

• Apostador
  • Qualidade do membro: 32
« Responder #27 em: 03 de Fevereiro de 2011, 17:50:59 »
Estudei o jogo, mas estou sem vontade para escrever  duh>

Guimarães @ 1.61 bet365
Guimarães -1,5 AH @ 3.00 bet365
Resultado Correcto: 2-0 @ 7.00 bet365

Offline Dreams

• O meu lema é : Do pouco se faz Muito
  • Mega Apostador
  • Qualidade do membro: 206
« Responder #28 em: 03 de Fevereiro de 2011, 18:39:24 »
O Guimarães vencer é realmente o mais provável.

Offline Robinho

• Apostador
  • Qualidade do membro: 32
« Responder #29 em: 04 de Fevereiro de 2011, 00:32:35 »
Estudei o jogo, mas estou sem vontade para escrever  duh>

Guimarães @ 1.61 bet365
Guimarães -1,5 AH @ 3.00 bet365
Resultado Correcto: 2-0 @ 7.00 bet365

Não vi o jogo..  :a)