Eu penso que o Benfica vai vencer o jogo.
Uma das questões principais que me leva a decidir para o lado do Benfica é esta:
Falta Robson (central) e Ruben (def.esquerdo) no Marítimo. Robson já faltou em 3 jogos para o campeonato e a verdade é que tirando o 0-0 com o Gil Vicente, nos outros jogos o Marítimo sofreu 2 golos da Académica e 2 golos do Nacional.
Agora falta também o Ruben, que deve ser substituído pelo Luis Olim.
Faltando Ruben e Robson na defesa do Marítimo, penso que a equipa Madeirense poderá ter mais problemas já que vai jogar Rodrigo no lugar do Cardozo, e assim a equipa do Benfica vai atacar de uma forma muito mais móvel, em detrimento de uma forma mais posicional e de futebol directo. Portanto, na minha opinião, um ataque móvel fará mais mossa numa defesa com menos rotinas.
Com a qualidade do plantel que o Benfica tem, não acredito que sofra muitos desequilíbrios a defender, e por isso vejo o Benfica a marcar ao Marítimo (talvez mais do que 1) e a não sofrer... ou pelos menos não sofrer mais do que 1!
Benfica a 1,82 @ Pinnacle
PS: O único ponto que tenho medo, é da má fase e do pé frio que tenho tido... espero que não chegue para fazer frente ao Benfica!