Estou ansioso que saiam as odds desta semana
Obrigado loirito É bom saber que alguém me segue e que confia em todas as minhas escolhas
Citação de: Kenny em 24 de Maio de 2011, 23:23:22Obrigado loirito É bom saber que alguém me segue e que confia em todas as minhas escolhas Então deixa-me dar-te uma novidade, deves ter uma legião!
Citação de: Tirpitz em 24 de Maio de 2011, 23:25:28Citação de: Kenny em 24 de Maio de 2011, 23:23:22Obrigado loirito É bom saber que alguém me segue e que confia em todas as minhas escolhas Então deixa-me dar-te uma novidade, deves ter uma legião! Até acredito nisso há odds que quando lá vou ver já baixaram um bocadito é porque ha muita gente a carregar e alguns devem carregar bem forte
Citação de: loirito em 25 de Maio de 2011, 11:27:04 Citação de: Tirpitz em 24 de Maio de 2011, 23:25:28Citação de: Kenny em 24 de Maio de 2011, 23:23:22Obrigado loirito É bom saber que alguém me segue e que confia em todas as minhas escolhas Então deixa-me dar-te uma novidade, deves ter uma legião! Até acredito nisso há odds que quando lá vou ver já baixaram um bocadito é porque ha muita gente a carregar e alguns devem carregar bem forte Basta ver as estatitiscas do forum, centenas de visitantes, dezenas de users, participantes....