Pick/Tip Nr: 2Modalidade: Futebol - Inglaterra - League 2Jogo:Burton Albion Vs Bradford CityPick: Bradford City empate Anula @ 2.37 Bet 365Data: 23/10/2010 - 15.00hQuem andar a seguir as mihas Picks deve pensar que sou adepto de Bradford pois á 4 semanas que aposto neles e estou com 2-2 , sendo que nas bets em que ganhei tirei bastante lucro com eles .O que me faz apostar neles é a nitida subida de forma que eles tem tido , e terão todas as probabilidades para vencer amanha. Contudo e porque Burton é uma equipa equilinbrada e apostando pelo seguro resolvi apostar no Draw no Bet com a odd a 2.37 que é tb uma excelente odd.Eu espero que Bradford amanha ganhe a sua 3ª vitoria consecutiva no campeonato para esquecer a má imagem deixada no inicio do campeonato.Mais motivos para eu ir nels é pelo facto de terem mudado do tradicional 4-4-2 para o 4-3-3.Outra das razoes é pelo facto de terem assinado com o gigante ( 1.89m) avançado do Carlisle da division 1 Jason Price que vai fazer mossa nas defesas contrárias .Burton está com apenas uma vitoria nos ultimos 5 encontros e eu espero amanha mais uma grande perfomance dos Bantams ( como sao conhecidos ) amanha.Burton - Bradford Bradford - empate anula @2.37 Bet 365Burton Albion 30% Draw 40% Bradford 30%Stake 9/10Amanha pelas 14.30 porei mais uns 2 jogos da FA cup que ainda vou analisar e ver como é que as odds se comportam mas serao 2 Bets com 10/10 de stake .
Pick/Tip Nr: 4Modalidade: Futebol - Inglaterra - FA CupJogo:Swindon Supermarine Vs Bath CityPick: Bath City@ 1.72 Bet 365Data: 23/10/2010 - 15.00hBath City é outra equipa da Blue square Premier ( 5ª divisão) contra Swindon que pertence á 7ª divisão , portanto duas abaixo.Acho que esta odd é muito alta se tivermos atenção ás equipas em questão eu julgo que apesar de jogarem longe de casa sao favoritissimos á vitória , sendo que Swindon não tem um ambiente que assuste os adversários e e como Bath City é uma equipa talhada para vencer fora onde eu destaco a votira fora em cambridge no principio do mês e um empate a semana passada em york city , dá me garantias que irão vencer hoje sendo que a diferença entre os dois planteis é abismal.Pick : Bath City @1.72 Bet365Stake : 10/10Este jogo fiz combo com Wimbledon..
Pick/Tip Nr: 3Modalidade: Futebol - Inglaterra - FA CupJogo:Basingstoke - AFC WimbledonPick: Wimbledon @ 1.57 Bet 365Data: 23/10/2010 - 15.00hDuas equipas de escalões diferentes Wimbledon da Conferência Nacional (5ª divisão) é lider isolado e em 16 jogos tem 31 -15 o que atesta bem da capacidade ofensiva desta equipa , com a terrivel dupla de atacantes Christian Jolley com 7 golos e Danny Kedwell com 12 golos .Basingstoke é uma equipa da divisão 6 , abaixo portanto e é uma equipa com pouca vocação atacante , aliás sao mesmo melhores a defender pois em 11 jogos tem 11 marcados e 11 sofridos , e Wimbledon tem recursos para explorar as fraquezas mais que evidentes de Basingstoke e nao terei a minima duvida em apostar em wimbledon numa combo com a pick nº4 que irei postar a seguir.Stake - 10/10Bet: Wimbledon
Pick/Tip Nr: 1Modalidade: Futebol - Inglaterra - League 2Jogo:Bury - Southend UtdPick: Bury @ 1.90 Bet 365Data: 23/10/2010 - 15.00hBury 4º classificado da League 2 , conta nos ultimos 5 jogos com 4 vitorias e está a dar claros sinais está a dar claros sinais de serem candidatos ao titulo estando apenas a 3 pontos do lider Chesterfield.É o culminar dos resultados das ultimas jornadas que catapultou Buy para os lugares cimeiros.Já na semana passada eu tinha apostado neles no jogo fora contra Torquay tendo ganho por 4-3 num jogo emocionante.A destacar na equipa de Bury o avançado Ryan Lowe que em 12 jogos já etm 10 golos tendo marcado um golo no jogo do ultimo sabado, sendo secundado pelo meio campista Nicholas Ajose, um jovem emprestado pelo Man. United que tem dado uma estabilidade e uma clarividencia no meio campo de Bury e tem funcionado ás mil maravilhas juntamente com Lowe.Southend é uma equipa muito imprevisivel e terão o trabalho extremamente dificultado aqui . Perderam os dois ultimos jogos pelo que a confiança da equipa terá ido abaixo e a motivação tambem , e sendo que vão defrontar um das equipas de topo e em forma fora de casa nao terei duvidas em apostar em Bury .Bury @ 1.90 Bet 365Bury 50%Empate - 35% Southend 15%Stake 8/10