Ratini
Eu nao aposto nesses jogos mas a minha opinião claro fundamentada naquilo que leio e acompanho é esta:
Carlisle -:- Swindon
Penso que estas duas equipas tiveram um inicio de época oposto em relação aquilo que se esperava delas , o swindon esta no 20 º lugar da tabela e ainda não ganhou nenhum jogo pois tem 2 derrotas e 2 empates enquanto o Carlisle é o 3º classificado da liga.
A equipa de swindon vai se apresentar neste jogo altamente moralizada com a vitoria na terça feira para a taça Jonhstone´s Paint trophy vitoria em Southampton por 3-0 enquanto isso Carlisle perdeu um dos seus jogadores mais importantes (Ian Harte ) para o Bristol City .
Assim sendo penso que será um jogo muito equilibrado e apostando na
vitoria de Swindon com um Draw no Bet seria uma boa escolha , mas como te digo eu nao apostaria neste jogo.
Carlisle -:- Swindon - Swindon ( empate anula) @2.20 BET 365 .
Oldham -:- Bristol Rovers
Aqui nao terei tantas duvidas pois a equipa de Bristol é a equipa que sofreu mais golos na liga 10 golos em 4 jogos mais 6 do jogo da taça perfaz 16 golos enquanto que Oldham so sofreu 2 golos , e apesar dos avançados de ambas as equipas estarem ao serviço das respectivas selecçoes , acredito que Oldham com o seu meio campo muito talentoso ira criar oportunidades de golo contra uma debil defesa de Rovers.
Oldham v Bristol Rovers
Oldham@1.95 BET 365