22 de Maio de 2012, 07:34:05

Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 9ª Jornada] - 28 a 31 de Outubro de 2011  (Lida 1536 vezes)

Offline Manel88

• Mega Apostador
  • Qualidade do membro: 205
[Liga Zon Sagres - 9ª Jornada] - 28 a 31 de Outubro de 2011
« em: 27 de Outubro de 2011, 13:37:19 »

live> O GRANDE JOGO live>
Nesta jornada faz uma pick e habilita-te a ganhar bilhetes para um jogo à escolha da Liga Zon Sagres e ainda 25€!
Inscreve-te Já!
« Última modificação: 16 de Novembro de 2011, 19:30:51 por _NuNeS_ »

Online peter

• Apostador
  • Qualidade do membro: 41
Re: [Liga Zon Sagres - 9ª Jornada] - 28 a 31 de Outubro de 2011
« Responder #1 em: 27 de Outubro de 2011, 16:51:26 »
Já fiz as minhas para este fim de semana:

Sporting -0.75 @ 1.80 1unit
Sporting a jogar bem, não me parece que a série de vitórias acabe contra o Feirense ainda por cima jogando em campo neutro.

Benfica -2 @ 2 1unit
Olhanense não é uma equipa muito boa a defender, espero Benfica a marcar 3-4 golos e a cumprir handicap.

Nacional @ 2.15 1unit
Eu conheço bem a equipa do Beira-Mar (sou de Aveiro), se é verdade que a equipa até defende bem, e tem a melhor defesa do campeonato, também é verdade que a atacar é miserável! Douglas, Balboa e Zhang é para mim uma frente de ataque limitadíssima e portanto o Beira-Mar vai continuar a ter problemas em marcar golos. Ainda para mais a deslocação à Madeira é sempre difícil para o Beira-Mar.

Vit. Setúbal @ 3.80 1unit
Sem dúvida o dog da semana em Portugal para mim.

PS: Vou também tentar começar um registo com as minhas bets, depois de umas semanas a postar no forum. Para ter eu e vocês uma melhor ideia do meu contributo aqui. pip>

Offline loirito

• Moderador
  • Mega Apostador
  • Qualidade do membro: 137
  • Eu selecciono as Odd´s faço as apostas e puffff
« Responder #2 em: 27 de Outubro de 2011, 21:55:18 »

Jogo será disputado no estádio do dragão

Tempo previsto para a cidade do porto:

Não se prevê chuva para o dia de amanha o que permite relvado em boas condições a hora do jogo para a boa prática do futebol.

A equipa de arbitragem para esta partida é

Árbitro: Hugo Miguel
Auxiliares: Nuno Roque, Hernâni Fernandes, José Quitério Almeida;
Observador: Célio Ferreira;
Delegados: César Pereira, Paulo Renato;

De momento este árbitro só esteve presente num jogo dos grandes que foi no Rio Ave – Sporting (2-3)
É um árbitro que gosta de jogo limpo e tem alguma tendência a puxar pelo cartão como revela a estatística acumulada até agora.

Liga Zon Sagres esteve presente em 3  jogos  e atribuiu 23 cartões
Liga Orangina esteve presente em  4  jogos e atribuiu  24 cartões

Convocados do Porto:

Helton e Bracali Maicon, Alvaro Pereira, Rolando, Sapunaru e Mangala, Guarín, Belluschi, João Moutinho, Fernando e Defour, Kléber, Hulk, Varela, Walter, James Rodriguez e Djalma.

Convocados Paços de Ferreira:

Cássio e António Filipe, Fábio Faria, Javier Cohene, Eridson, Backar e Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Vítor, Josué e Luiz Carlos, Manuel José, Caetano, William, Michel Lugo, Melgarejo e Michel,

Apesar de não ser Portista verifico que o porto pratica bom futebol, este último jogo foi a completa loucura a facilidade com que a equipa criava lances de perigo que resultou  numa goleada fantástica.  A serenidade que os jogadores transmitem uns aos outros e a procura incessante de golos, leva-me a dar o palpite em baixo referido .

Quanto ao Paços jogar fora não é mesmo o seu forte em 4 jogos fora 0 vitorias contando apenas com um empate até ao momento, apesar de a  equipa já nos ter premiado com algumas boas exibições parece que a qualidade muito superior do Porto não permitirá qualquer sucesso a provável  estratégia de autocarro e aproveitar um ou outro contra ataque.
Como palpites para este jogo vejo oportunidades no over indicado e também em amarelos ou no mercado dos cantos dependendo das linhas abertas.

Pick

icon> Golos na 1 ª parte 2 ou mais @ 2.00 Betclic

Previsão de resultado exacto
3-1

« Última modificação: 27 de Outubro de 2011, 22:35:57 por loirito »

Online Kenny

• Co-Administrador
  • Mega Apostador
  • Qualidade do membro: 331
  • = killing the bookies =
« Responder #3 em: 27 de Outubro de 2011, 22:29:53 »

Sporting a jogar bem, não me parece que a série de vitórias acabe contra o Feirense ainda por cima jogando em campo neutro.

Benfica -2 @ 2 1unit
Olhanense não é uma equipa muito boa a defender, espero Benfica a marcar 3-4 golos e a cumprir handicap.

Nacional @ 2.15 1unit
Eu conheço bem a equipa do Beira-Mar (sou de Aveiro), se é verdade que a equipa até defende bem, e tem a melhor defesa do campeonato, também é verdade que a atacar é miserável! Douglas, Balboa e Zhang é para mim uma frente de ataque limitadíssima e portanto o Beira-Mar vai continuar a ter problemas em marcar golos. Ainda para mais a deslocação à Madeira é sempre difícil para o Beira-Mar.

PS: Vou também tentar começar um registo com as minhas bets, depois de umas semanas a postar no forum. Para ter eu e vocês uma melhor ideia do meu contributo aqui. pip>

peter permite-me dar a minha opinião ;)

Concordo com as 3 primeiras, já a do Vitória de Setúbal vai ser muito complicada. Jogaram para a taça da liga ontem e a União de Leiria com o Cajuda ao leme mais cedo ou mais tarde vai começar a engrenar... pst>

Online Brunoskis

• Moderador Global
  • Mega Apostador
  • Qualidade do membro: 268
  • Ski Jumping Tipster
« Responder #4 em: 27 de Outubro de 2011, 22:58:48 »
Grande pick loirito! venia>

Vou meter moeda... vou, vou! oleole>

Online 76zeka76

• Moderador
  • Mega Apostador
  • Qualidade do membro: 206
« Responder #5 em: 27 de Outubro de 2011, 23:03:10 »
Em grande loirito  fixe>. Também vou nessa aposta  toot>

Online peter

• Apostador
  • Qualidade do membro: 41
« Responder #6 em: 28 de Outubro de 2011, 00:36:45 »

Benfica -2 @ 2 1unit

Nacional @ 2.15 1unit

peter permite-me dar a minha opinião ;)

Concordo com as 3 primeiras, já a do Vitória de Setúbal vai ser muito complicada. Jogaram para a taça da liga ontem e a União de Leiria com o Cajuda ao leme mais cedo ou mais tarde vai começar a engrenar... pst>

Claro que essa vai ser complicada, a odd diz tudo. Mas a minha ideia é que o Setúbal é uma equipa que gere melhor a bola do que o Leiria, joga com menos pressão, vai à frente e não está em zona de risco. E além disso o passado entre estes dois é curioso, em Leiria nos últimos 11 jogos, 1-6-4! Mas é sempre um dog eheh. Obrigado por comentares, gosto sempre de ouvir opiniões e quando consigo/sei também o faço. É essa a ideia de aqui andarmos.

Online Kenny

• Co-Administrador
  • Mega Apostador
  • Qualidade do membro: 331
  • = killing the bookies =
« Responder #7 em: 28 de Outubro de 2011, 10:45:42 »
O loirito foi o primeiro a lançar-se nas picks para a jornada venia>

Quem será o próximo? Eu não tarda lanço a minha pick oleole>

Online Brunoskis

• Moderador Global
  • Mega Apostador
  • Qualidade do membro: 268
  • Ski Jumping Tipster
« Responder #8 em: 28 de Outubro de 2011, 10:53:33 »
Vamos lá! Estou à espera dela para ir all-in! fixe>

Online 76zeka76

• Moderador
  • Mega Apostador
« Responder #9 em: 28 de Outubro de 2011, 11:17:02 »
Eu daqui a nada mando a minha também  fixe>

Offline Bean

• Moderador
  • Grande Apostador
  • Qualidade do membro: 86
« Responder #10 em: 28 de Outubro de 2011, 11:27:48 »
Tenho bastantes dúvidas para este jogo. Não tenho muita confiança neste Porto, mas o mesmo se aplica ao Paços.

Em princípio fico de fora...

Online 76zeka76

• Moderador
  • Mega Apostador
« Responder #11 em: 28 de Outubro de 2011, 12:22:06 »

No próximo domingo dia 30 de Outubro ás 20:15 a equipa do Sporting desloca-se ao reduto do Feirense para tentar alcançar a 10ª vitória consecutiva no Campeonato, fazendo assim com que Domingos alcance o record de Paulo Bento de 10 vitórias consecutivas.

A equipa de Alvalade não começou da melhor maneira o Campeonato e temia-se que fosse acontecer o mesmo que no ano passado, passando assim a luta pelo titulo entre Benfica e Porto, mas a reviravolta que a equipa conseguiu dar no jogo em Paços de Ferreira onde esteve a perder por 2-0 a pouco mais de 15 minutos do final da partida veio dar nova alegria a equipa e a partir dai tudo mudou.

Nos últimos 5 encontros para a Liga Portuguesa o Sporting apenas em 1 venceu e marcou 1 golo que foi no jogo fora contra o Guimarães. Nos outros 4 jogos obteve um score de 15 golos marcados e 5 golos sofridos o que demonstra bem o poderio ofensivo do Sporting nos últimos jogos.

Outro factor importante realçar do Sporting é o facto de nos 5 encontros realizados fora de casa para o Campeonato venceu 3 e apenas empatou 1, não tendo derrotas até ao momento, o que faz pensar que jogam melhor fora de casa do que em casa, visto que em casa já tiveram 1 derrota e 1 empate.

As grandes figuras deste leão renovado tem sido Van Wolfswinkel que leva até ao momento 5 golos na Liga e Capel que veio dar não só dinâmica e garra à equipa, mas também golos como se viu no último encontro onde marcou 2 golos.

Falando agora do Feirense, esta equipa joga de duas maneiras diferentes em casa e fora de casa. Quando actua em casa costuma jogar mais recuada a equipa dificultando a tarefa as equipas adversárias para fazerem golos e isso consegue-se perceber pelos resultados que a equipa tem até ao momento que são 4 empates em 4 jogos. Desses 4 empates 3 foram por 0-0 o que demonstra bem a maneira de jogar desta equipa em casa. É verdade que o Porto empatou no Feirense, mas creio que se o Sporting entrar da maneira que tem feito nestes últimos jogos, onde marca logo muito cedo o jogo certamente irá abrir e o Feirense tentará ir em busca do empate e se isso acontecer o Sporting vai ter mais hipóteses de fazer o mesmo que tem feito e aumentar a vantagem.

No que toca aos jogadores do Feirense, temos Paulo Lopes que é um Guarda-Redes com muitos anos de experiência, o regressado Rabiola que esteve lesionado e por isso não jogou frente ao Portimonense para a Taça da Liga e Siaka Bamba que tem dos 5 golos da equipa tem 2 apontados por ele.

Apesar de o Sporting normalmente sofrer em todos os jogos, nesta partida não estou a ver a equipa a sofrer pois o ataque do Feirense não é uma equipa muito ofensiva e que marca muitos golos, e as estatísticas dizem isso mesmo onde é a 2ª equipa com pior ataque no Campeonato com apenas 5 golos apontados.

No último encontro realizado pelas duas equipas, apresentaram o seguinte onze:

Possíveis Convocados do Sporting:
Guarda-Redes: Rui Patricio e Marcelo Boeck
Defesas: João Pereira, Insúa, Carriço, Polga, Onyewu e Evaldo
Médios: Schaars, Rinaudo, Elias, Matias Fernandez, Capel, Pereirinha e André Santos
Avançados: Rubiu, Carrillo, Wolfswinkel e Bojinov

Possíveis Convocados do Feirense:
Guarda-redes: Paulo Lopes e Douglas
Defesas:  Mika, Fernado Varela, Stopira, Nuno Henrique, William, Luciano e Pedro Queirós
Médios: Ludovic, Cris, Hélder Castro, Siaka Bamba, Diogo Cunha e Sténio Santos
Avançados: Miguel Pedro, Jonathan, Carlos Fonseca e Rabiola

Sabe-se também que o encontro vai ser realizado no estádio Municipal de Aveiro o que pode comprometer a maneira de jogar do Feirense visto que não joga no seu estádio, sendo assim um ponto a favor do Sporting.

Resumindo, penso que este fim-de-semana o Feirense vai sofrer a primeira derrota da Liga em casa, onde até agora só tem empates, pois vai encontrar pela frente uma equipa que está num grande momento de forma e que vai fazer de tudo para chegar a 10ª vitória consecutiva.

Pick:

Handicap Sporting -1 a 2.50 @ Betclic

Previsão do resultado exacto: 0-3
« Última modificação: 28 de Outubro de 2011, 12:42:16 por 76zeka76 »

Online Bioshok

• Grande Apostador
  • Qualidade do membro: 101
« Responder #12 em: 28 de Outubro de 2011, 13:17:34 »
Não me parece que seja essa a equipa que o Sporting use de inicio..  fixe>

Offline Bean

• Moderador
  • Grande Apostador
  • Qualidade do membro: 86
« Responder #13 em: 28 de Outubro de 2011, 13:20:32 »
Se não me engano, esse onze do Sporting é o que terminou o jogo com o Gil Vicente, e não o que iniciou.

Rubio, Bojinov e Carrillo foram suplentes.

Online 76zeka76

• Moderador
  • Mega Apostador
« Responder #14 em: 28 de Outubro de 2011, 13:21:57 »
Se não me engano, esse onze do Sporting é o que terminou o jogo com o Gil Vicente, e não o que iniciou.

Rubio, Bojinov e Carrillo foram suplentes.

Tens razão Bean foi a equipa que terminou o último encontro  duh>