So tenho medo que ganhe por mais xd
OVER GANHO AOS 3MIN!!! E 1-1 NO DERBIE MINHOTO!!!!
Se ha' jornadas que cheiram a empates esta para mim e' uma delas, portanto vou fazer esta brincadeira Gil Vicente X Olhanense @3.20 Bet365 0.5U (Com alguma tendencia de 1/X) Nacional X P.Ferreira @3.20 Bet365 0.5U (Este para mim é de tripla) U.Leiria X Maritimo @3.10 Bet365 0.5U (Com alguma tendencia de 1/X) V.Setubal X Beira-Mar @3.10 Bet365 0.5U (Com alguma tendencia de 1/X) V.Guimarães X Sp Braga @3.10 Bet365 0.5U (Este para mim é de tripla) Rio Ave X Sporting @3.30 Bet365 0.5U (Com alguma tendencia de X/2)
Continuo a achar que será um jogo muito difícil hoje para o Sporting, mas a possibilidade de encurtarem distância para o líder, sabendo que os dois primeiros se vão defrontar para a semana, será sem dúvida uma motivação extra.Uma vez que já tenho meia unidade neste jogo no empate, já que confio nas capacidades do Rio Ave para marcar e para dificultar a vida ao Sporting ainda por cima em casa, vou fazer mais duas apostas, seguindo o meu raciocínio: o Rio Ave tem qualidade para marcar e o Sporting muita vontade em vencer...e desde cedo. Rio Ave x Sporting over 1HT @2.38 188bet 0.5U Ganha aos 3min! Rio Ave x Sporting Ambas as equipas marcam @2.20 Bet365 0.5U
União de Leiria - Maritimo Over 2.5 a 2.42 @ PinnacleGuimarães - Braga Under 2.5 a 1.70 @ Pinnacle
Bem para hoje vou no meu Sporting que hoje até comem a relva se for preciso Sporting -0.5, -1 a 2.18 @ VictorChandler