Bean, excelente post!
Obrigado pela partilha.
Concordo com a tua análise excepto no derby. Face a tudo... histórico de confrontos, etc. acho que a odd do Benfica não está má! Ainda falta muito... o Sporting vive um momento mais complicado com as lesões e parece-me que está a descer de produtividade. Questiono até se foi justa a vitória sobre o Leiria...
Resumindo, se a odd do Benfica não descer de 1.80 e (volto a frisar) se os acontecimentos nas duas equipas não se alterar muito quase de certeza que a minha moeda vai para os encarnados.
Sim, o Sporting quase se deixou empatar frente ao Leiria e parece ter perdido um pouco o fulgor, mas o Benfica também não está como há umas semanas atrás. Pode ser que esta paragem faça bem aos jogadores.

Eu contra o Benfica não aposto, como já disse anteriormente, por isso foi só mesmo uma sugestão. Mas será importante ver o Sporting - Braga, para tirar um pouco as dúvidas em relação ao momento do Sporting.
Bean custa-me analisar odds com tanto tempo para os jogos
E ainda pode haver lesões nas selecções ou mesmo nos treinos, etc... até chicotadas psicológicas pode haver 
Sim, ainda falta muito, e isso das lesões poderá condicionar bastante. Quanto a mudanças de treinador, não acredito em nenhuma nas equipas em questão, à excepção da Académica. Paulo Alves não tem razões para ser despedido, pelo menos por enquanto, a vitória frente ao Feirense foi um balão de oxigénio para o Rui Bento, e o Cajuda é para manter até ao final da época, acho.

Em relação à Académica, não sei até que ponto o Porto estará interessado no Pedro Emanuel, e se realmente o PC equaciona despedir o Vitor Pereira...