22 de Maio de 2012, 07:41:06

Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 10ª Jornada] - 04 a 06 de Novembro de 2011  (Lida 1148 vezes)

Online Kenny

• Co-Administrador
  • Mega Apostador
  • Qualidade do membro: 331
  • = killing the bookies =
[Liga Zon Sagres - 10ª Jornada] - 04 a 06 de Novembro de 2011
« em: 03 de Novembro de 2011, 10:13:31 »

« Última modificação: 16 de Novembro de 2011, 19:30:31 por _NuNeS_ »

Online Brunoskis

• Moderador Global
  • Mega Apostador
  • Qualidade do membro: 268
  • Ski Jumping Tipster
Re: [Liga Zon Sagres - 10ª Jornada] - 04 a 06 de Novembro de 2011
« Responder #1 em: 03 de Novembro de 2011, 10:17:18 »
Ora temos um Braga v Benfica para aquecer a jornada! :D

Online _NuNeS_

• Administrador
  • Mega Apostador
  • Qualidade do membro: 275
  • Grande Aposta Fan xD
    • Grande Aposta
« Responder #2 em: 03 de Novembro de 2011, 10:30:37 »
Depende do Benfica que jogar...se for aquele que foi ao dragao o Braga a jogar como anda a jogar nao tem hipótese....

Mas se for o Benfica de meio jogo do costume a coisa fica feia :s

Mas o expert nao sou eu xD

Online Kenny

• Co-Administrador
  • Mega Apostador
« Responder #3 em: 03 de Novembro de 2011, 22:57:25 »
icon> P.Ferreira x V.Guimarães   Ambas as equipas marcam   @1.95 William Hill

icon> P.Ferreira x V.Guimarães   over 1HT   @2.33 188bet

Online 76zeka76

• Moderador
  • Mega Apostador
  • Qualidade do membro: 206
« Responder #4 em: 03 de Novembro de 2011, 23:03:17 »
Eu já tinha visto esta aposta e ia, então agora com o mestre a ir ainda mais vou  toot>

P.Ferreira - V.Guimarães over 1HT a 2.20 @ Bet365

Online Kenny

• Co-Administrador
  • Mega Apostador
« Responder #5 em: 03 de Novembro de 2011, 23:08:03 »
Fiz já estas apostas, porque as odds devem descer. ;)

icon> Sp Braga +0.5 x SL Benfica   @1.86 188bet

icon> Sp Braga x SL Benfica   @3.81 Pinnacle   0.5U
« Última modificação: 03 de Novembro de 2011, 23:08:28 por Kenny »

Offline Manel88

• Mega Apostador
  • Qualidade do membro: 205
« Responder #6 em: 03 de Novembro de 2011, 23:12:58 »
Es mesmo cigano oh kenny :P

Nessas nao da para ir contigo...o Braga tem menos um dia de descanso e o Benfica na 2a parte tava cansado...isto vai e dar under  :D

Online Kenny

• Co-Administrador
  • Mega Apostador
« Responder #7 em: 03 de Novembro de 2011, 23:19:29 »
Es mesmo cigano oh kenny :P

Nessas nao da para ir contigo...o Braga tem menos um dia de descanso e o Benfica na 2a parte tava cansado...isto vai e dar under  :D

O Braga jogou 1 dia depois, mas não vai ter que fazer a viagem ;) E sinceramente ainda que menos do que 72h de descanso é tempo suficiente. E o Braga frente ao Benfica não sentirá o cansaço, aliás tem doses extra de adrenalina.

Cansaço vejo eu no Benfica, nos últimos 3 jogos o carrossel não funcionou muito por culpa dos baixos índices físicos que não entendo à 9ª jornada! De 10 jogadores a pressionar, passámos para 2 ou 3, de avançados e alas a defender, passámos para apenas os defesas e sem Javi Garcia...

O Jorge Jesus desde que saiu de Braga nunca lá venceu. O ambiente anti-Benfica dos ex-benfiquistas que agora são sportinguistas de Braga ferrenhos não vai ajudar nada. O presidente adepto do FCP e amigo do Pinto da Costa podendo dar uma ajudinha é óbvio que não vai facilitar, etc, etc...

Só não aposto mais dinheiro porque estou com ligeiro prejuízo neste início de mês e porque há dezenas de jogos neste f.d.s. sob observação :P

Offline Bean

• Moderador
  • Grande Apostador
  • Qualidade do membro: 86
« Responder #8 em: 03 de Novembro de 2011, 23:23:02 »
Fiz já estas apostas, porque as odds devem descer. ;)

icon> Sp Braga +0.5 x SL Benfica   @1.86 188bet

icon> Sp Braga x SL Benfica   @3.81 Pinnacle   0.5U

Eu não sei se costumas acompanhar a evolução das odds, mas é algo que eu tento fazer de modo apanhar a odd no seu máximo.

Por exemplo neste jogo, acho que podias ter esperado um pouco mais.

O handicap abriu Braga +0.25@2.08, e a odd do Braga subiu, sendo agora o handicap principal o +0.5 @1.86.

A odd continua a subir e talvez pudesses ir acompanhando a odd, e no momento em que atingisse o pico e começasse a descer, apostavas aí. Tudo bem  que pode começar a descer agora e a tenhas apanhado no seu máximo, mas o mercado estava/está ainda a movimentar-se a favor do Benfica.

www.asianodds.org

Aí tens as odds de abertura e as actuais, com a indicação imediata sobre se desceu ou subiu.

Isto é só uma sugestão, que tu sabes o que fazes e tens muitos anos disto, mas penso que pode ser uma espécie de referência para apostas futuras.  fixe>

Online Brunoskis

• Moderador Global
  • Mega Apostador
  • Ski Jumping Tipster
« Responder #9 em: 03 de Novembro de 2011, 23:24:37 »
(...)

O ambiente anti-Benfica dos ex-benfiquistas que agora são sportinguistas de Braga ferrenhos não vai ajudar nada. O presidente adepto do FCP e amigo do Pinto da Costa podendo dar uma ajudinha é óbvio que não vai facilitar, etc, etc...

(...)

Gostei particularmente desta parte! Esta aberta a caça ao lagarto em Braga! :D

Online Brunoskis

• Moderador Global
  • Mega Apostador
  • Ski Jumping Tipster
« Responder #10 em: 03 de Novembro de 2011, 23:25:19 »
Excelente post Bean! fixe>

Online Kenny

• Co-Administrador
  • Mega Apostador
« Responder #11 em: 03 de Novembro de 2011, 23:26:14 »
Bean muito obrigado pelo dica venia>

Eu sou um "punter puro", estudo os jogos e aposto. Raramente olho para a oscilação das odds, mas já me tenho interrogado nos últimos tempos se não estou a deixar passar alguma coisa... ainda ontem o over 1HT no Villarreal x City, apostei menos 0,10 do que umas horas depois, perdi 10% de lucro... duh>

Online Kenny

• Co-Administrador
  • Mega Apostador
« Responder #12 em: 03 de Novembro de 2011, 23:27:42 »
(...)

O ambiente anti-Benfica dos ex-benfiquistas que agora são sportinguistas de Braga ferrenhos não vai ajudar nada. O presidente adepto do FCP e amigo do Pinto da Costa podendo dar uma ajudinha é óbvio que não vai facilitar, etc, etc...

(...)

Gostei particularmente desta parte! Esta aberta a caça ao lagarto em Braga! :D

Porque será que tinha a certeza que alguém ia tocar nessa frase? pst>

Estive para lhes chamar dragões, mas na etiologia do clube parece mesmo estar o Sporting, apesar de até há 3 anos serem todos do Benfica :D

Online Kenny

• Co-Administrador
  • Mega Apostador
« Responder #13 em: 03 de Novembro de 2011, 23:32:38 »
Bean, já agora sempre que o mercado dos handicaps asiáticos mexe necessariamente afecta as odds da tripla? Tem toda a lógica assim ser, mas às vezes ao mexer nos handicaps estamos apenas a equilibrar as odds, ou seja, diminuis probabilidade aumentas odds e vice-versa.

No caso particular da minha aposta no Braga, verifiquei antes de apostar que tinha aberto num valor inferior. E a minha ideia das odds começarem a descer foi sem dúvida a goleada de hoje...até porque ao jogo não estou a ver nada que faça mexer nas odds para além dos próprios apostadores (isto nada de lesões, mau tempo, etc nada que não esteja previsto).

Offline Bean

• Moderador
  • Grande Apostador
  • Qualidade do membro: 86
« Responder #14 em: 03 de Novembro de 2011, 23:44:04 »
Excelente post Bean! fixe>

Obrigado Brunoskis, tento dar algumas dicas, apesar de ter muito mais a aprender do que a ensinar...  corado>

Bean muito obrigado pelo dica venia>

Eu sou um "punter puro", estudo os jogos e aposto. Raramente olho para a oscilação das odds, mas já me tenho interrogado nos últimos tempos se não estou a deixar passar alguma coisa... ainda ontem o over 1HT no Villarreal x City, apostei menos 0,10 do que umas horas depois, perdi 10% de lucro... duh>

Sim, é isso mesmo, "punter puro". E não te tens dado mal com isso  pst>

Além do mais, aqueles que apostam à grande e têm nas apostas o seu sustento, raramente apostam com odds de abertura. O que acontece é que as odds que abrem são de "teste", sendo os limites nas primeiras horas ou dias, muito muito pequenos (cerca de 200€). Atenção que estou a falar em relação aos montantes que os "grandes" apostam. Os bookies vão vendo onde entra o dinheiro e vão ajustando a odd. Ou seja, ao fim de contas, são os apostadores quem define a odd. Quando elas estabilizam, aí sim, alargam os limites e deixam "quem percebe" apostar. É uma maneira de se protegerem contra odds mal colocadas.

Assim de repente, lembro-me há umas semanas do Setubal x Beira-Mar, com Setubal AH0 acima do par! Esse foi o handicap com que abriu, mas com limites muito baixos. Quando os subiram, já só tínhamos Setubal AH-0.25 @2.

Kenny, és um excelente apostador e tens resultados incríveis, mas questiono-me se não serias ainda melhor se juntasses esta componente à tua análise.  pst>

Eu raramente aposto em odds que já tenham descido. Além da razão óbvia de ter perdido possível lucro, há ainda o facto de mais de 90% dos apostadores ter prejuízo nas apostas. Aí vemos que se apostarmos contra o mercado, ou seja, em odds que subiram, estamos a apostar contra esses 90% de perdedores, e podemos tirar daí uma vantagem interessante.

Bem, peço desculpa pelo testamento, mas surgiu a oportunidade e decidi mandar o meu bitaite  ops>
« Última modificação: 03 de Novembro de 2011, 23:58:25 por Bean »