Estou atento à odd do Setúbal. Para mim, é jogo 50-50 para cada lado, daí achar a Académica demasiado favorita.
Que dizem?
A académica anda a jogar bem... mas sendo o jogo em Setúbal acho que dnb se ajusta, se mudar para +0.25 então aí gosto do Setúbal.
Que dizes do Rio Ave?
Acredito que ganhe, mas com a odd a que está não sei se será bom para apostar. Odd abaixo do par entre equipas de metade inferior da tabela na nossa liga acho sempre exagerado. Se não fôssemos atender às odds e estivéssemos a jogar o totoloto, ia provavelmente no Rio Ave

Conheço pouco do Calisto, mas há umas semanas houve aquela declaração dele que não caiu bem nos jogadores, e por isso talvez a equipa não esteja completamente do lado dele. Mas enfim, na luta pela manutenção não acredito que isso interfira com a entrega deles.
Estavas inclinado para que lado?
Estou atento à odd do Setúbal. Para mim, é jogo 50-50 para cada lado, daí achar a Académica demasiado favorita.
Que dizem?
Completamente de acordo. E o Vitória fez um excelente jogo para a Taça da Liga e pode ter sido o click que faltava para começarem a subir na classificação 
Finalmente encontraram o caminho dos golos...
Sim, também gostei do jogo deles contra o Estoril. E acho que têm plantel para muito mais, principalmente do meio-campo para a frente.