Minha primeira postagem por aqui...
O Bahia já confessou que vai "abrir as pernas" para o Ceará, que deve levar a partida...
Isso influencia no jogo de Cruzeiro x Atlético já que, com a vitória do Ceará, o Cruzeiro é "obrigado" a ganhar do Galo pra permanecer na série A... Galo deve jogar no contra-ataque, acredito que seria um bom jogo pra over...
Palmeiras x Corinthians - O Presidente do Palmeiras ofereceu uma "bonificação" para seus jogadores, caso ganhem do Corinthians(houve uma proposta na rodada anterior, para ganharem do São Paulo, e assim foi)... Me informaram que o valor é de R$20.000,00 para cada jogador caso o Palmeiras ganhe, mas não sei se procede esse valor... Mas ele confessou que iria "abrir o bolso"... Corinthians tem desfalques importantes, inclusive de Emerson que foi julgado pelo STJD e está suspenso... Acho que o Palmeiras leva...
Vasco x Flamengo eu não vou opinar, porque vou acabar dando minha opinião de torcedor, então melhor deixar como estar, hehe...
Acho que essas são minhas opiniões... Vou esperar o domingo pra arriscar alguns palpites...