22 de Maio de 2012, 08:27:20

Autor Tópico: [ Inglaterra - Premier League - 15ª Jornada ] - 10 a 12 de Dezembro de 2011  (Lida 1733 vezes)

Offline joaomota

• Crava
  • *
  • Qualidade do membro: 1
Re: [ Inglaterra - Premier League - 15ª Jornada ] - 10 a 12 de Dezembro de 2011
« Responder #45 em: 12 de Dezembro de 2011, 17:39:45 »
Chelsea v Man Chity! O Chelsea venceu o Valência e garantiu a qualificação para os oitavos da Champions. Acho que Villas-Boas encontrou finalmente a fórmula. Se vencer o City neste jogo, reentra na luta pelo título... Palpite: Chelsea 2 Man City 1 Força VB

Online Brunoskis

• Moderador Global
  • Mega Apostador
  • Qualidade do membro: 268
  • Ski Jumping Tipster
« Responder #46 em: 12 de Dezembro de 2011, 17:59:25 »
Siga... bota para lá Libras Voas! toot>

Online foyar

• Grande Apostador
  • Qualidade do membro: 112
« Responder #47 em: 12 de Dezembro de 2011, 18:23:56 »
Não consigo ir no Chelsea e ainda estou lixado com o jogo que o City fez em Liverpool.

Chelsea se jogar com Romeu, Ramires e Meireles como se tem falado, é na minha opinião uma boa estratégia para secar o Silva + Nasri ou Silva + Aguero, não vejo como estratégia de mandar no jogo e querer ter a bola.

Ivanovic a central para mim é sempre uma incognita e Sturridge não é jogar para ser titular de uma equipa que lute pelo título, eu acho este Chelsea tem alguns problemas, muitos deles a serem resolvidos, mas não é uma equipa, da maneira que está, para lutar pelo título.

Vou deixar este jogo para live, não gosto muito, mas estou curioso para ver a postura do Chelsea em campo.

Online Brunoskis

• Moderador Global
  • Mega Apostador
  • Qualidade do membro: 268
  • Ski Jumping Tipster
« Responder #48 em: 12 de Dezembro de 2011, 18:37:12 »
Sinceramente acredito numa boa resposta do clube londrino. O jogo feito em Newcastle e a forma como venceu e convenceu frente ao Valência leva-me a estar optimista. O Man City também tem lacunas (especialmente a defender) e espero que a equipa do Libras saiba ser inteligente o suficiente para explorar isso. De acrescentar que é um jogo decisivo às aspirações do Chelsea... em casa tem que correr riscos e vencer! Acho que fará isso mesmo. Venham é golos que a malta gosta disso... pip>

Online peter

• Apostador
  • Qualidade do membro: 41
« Responder #49 em: 12 de Dezembro de 2011, 18:48:08 »
Não consigo ir no Chelsea e ainda estou lixado com o jogo que o City fez em Liverpool.

Chelsea se jogar com Romeu, Ramires e Meireles como se tem falado, é na minha opinião uma boa estratégia para secar o Silva + Nasri ou Silva + Aguero, não vejo como estratégia de mandar no jogo e querer ter a bola.

Ivanovic a central para mim é sempre uma incognita e Sturridge não é jogar para ser titular de uma equipa que lute pelo título, eu acho este Chelsea tem alguns problemas, muitos deles a serem resolvidos, mas não é uma equipa, da maneira que está, para lutar pelo título.

Vou deixar este jogo para live, não gosto muito, mas estou curioso para ver a postura do Chelsea em campo.

Só discordo de uma coisa aqui, tenho visto os últimos jogos do Chelsea e o Sturridge é muito bom jogador! Tem muita velocidade e técnica, embora não seja o melhor rematador do mundo também não finaliza mal, é um jogador que aprecio muito.

Offline Bean

• Moderador
  • Grande Apostador
  • Qualidade do membro: 86
« Responder #50 em: 12 de Dezembro de 2011, 22:11:15 »
Chelsea x Man City   Over3.5 @3.10 William Hill

Online fjda13

• Moderador
  • Grande Apostador
  • Qualidade do membro: 147
  • Cautela nunca é demais