20 de Maio de 2012, 14:19:03

Autor Tópico: [Mercado de Transferências] - 2011/12  (Lida 1832 vezes)

Online foyar

• Grande Apostador
  • Qualidade do membro: 112
Re: [Mercado de Transferências] - 2011/12
« Responder #210 em: 31 de Agosto de 2011, 22:35:34 »
Manel88 eu acho que é de loucos... são dois jogadores de qualidade acima da média! O Martins fazia bem de suplente de Witsel e Urreta ali na direita daria muito jeito!

Espero não ter razão, mas acho que vamos sentir a falta deles dois.

Online Bean

• Moderador
  • Grande Apostador
  • Qualidade do membro: 86
« Responder #211 em: 31 de Agosto de 2011, 22:37:11 »
Parece que vai para o Sunderland.

EDIT: Ups, apareceram posts onde não os tinha visto antes. Peço desculpa
« Última modificação: 31 de Agosto de 2011, 22:37:59 por Bean »

Online Manel88

• Mega Apostador
  • Qualidade do membro: 205
« Responder #212 em: 31 de Agosto de 2011, 22:39:22 »
Manel88 eu acho que é de loucos... são dois jogadores de qualidade acima da média! O Martins fazia bem de suplente de Witsel e Urreta ali na direita daria muito jeito!

Espero não ter razão, mas acho que vamos sentir a falta deles dois.

Pois é... e vais-te rir mas so dei por ela a jogar FM com o Benfas xD

Online foyar

• Grande Apostador
« Responder #213 em: 31 de Agosto de 2011, 22:43:22 »
acabamos com 26 jogadores 7 Portugueses.

IMO, ficaria com Martins e Urreta e emprestava D Simão e R Mora, esses sim, putos que precisa de rodar.

Online _NuNeS_

• Administrador
  • Mega Apostador
  • Qualidade do membro: 275
  • Grande Aposta Fan xD
    • Grande Aposta
« Responder #214 em: 31 de Agosto de 2011, 23:12:20 »
O Mora ficou??  chocado>

Online _NuNeS_

• Administrador
  • Mega Apostador
  • Qualidade do membro: 275
  • Grande Aposta Fan xD
    • Grande Aposta
« Responder #215 em: 31 de Agosto de 2011, 23:16:56 »
Foyar eu acho que o Benfica se calha a ter o azar com uma ou outra lesao lixa esta cena toda...

nao tens um substituto natural para o Javi (para mim o Matic nao e um 6. O Ruben Amorim pode fazer mas supostamente e o defesa direito suplente)

Para o lugar do Witsel so tens o Matic.

Eu nao tinha mandado o Carlos Martins ou o Nuno Coelho embora :S

Sou sincero, no esquema que o Benfica joga tanto o Carlos Martins como o Nuno Coelho era suplentes mais que suficientes para o lugar do Witsel ou do Aimar...

Matic ainda não percebi bem para o que vai ser, e tal como diz o Manel não há suplente natural para o Javi...

Mas continuo sem perceber certas coisas, preferia ter emprestado o Mora e o Enzo por exemplo (embora ache que vai render mais do que se espera) do que emprestar o Urreta...mas enfim, os mais jovens saem e tal como o Jara saiu depois de renovar, mostrando ao jogador que são de facto aposta para o futuro...

Online Brunoskis

• Moderador Global
  • Mega Apostador
  • Qualidade do membro: 268
  • Ski Jumping Tipster
« Responder #216 em: 31 de Agosto de 2011, 23:32:15 »
Bendtner icon> Sunderland

Raul Meireles icon> Chelsea

FC Porto já tem o plantel fechado há muito...
« Última modificação: 31 de Agosto de 2011, 23:32:48 por Brunoskis »

Online Kenny

• Co-Administrador
  • Mega Apostador
  • Qualidade do membro: 331
  • = killing the bookies =
« Responder #217 em: 31 de Agosto de 2011, 23:34:31 »
lol

Online Brunoskis

• Moderador Global
  • Mega Apostador
  • Ski Jumping Tipster
« Responder #218 em: 31 de Agosto de 2011, 23:36:24 »
Orlando Sá icon> Fulham

Drenhte e Stracqualursi icon> Everton

Online Brunoskis

• Moderador Global
  • Mega Apostador
  • Ski Jumping Tipster
« Responder #219 em: 31 de Agosto de 2011, 23:56:08 »
@Brunoskis ao dizeres que temos de descontar 10ME aos 30ME do Coentrão parece que o Benfica não estava carente de um defesa central e que não estava no mercado à procura de um verdadeiro substituto do David Luis...

Não me parece justo dizer que o Coentrão não custou 30ME, se na prática foi aquilo que o Benfica recebeu e depois sim foi às compras por um central que precisava e pagou 5ME por 50% do passe.

Eu vejo-os como negócios separados, mas tu e muita comunicação social põe tudo no mesmo saco e dizem que foi uma forma de distracção.

Parece-te justo também dizermos que por exemplo o Álvaro Pereira não tinha rendido 30ME (se saísse) porque veio o Mangala por 7ME?! São jogadores diferentes.

E metade do passe por 5ME não me pareceu de todo mau negócio. fixe>

Bem, Kenny... já que queres esmifrar esta situação vamos lá.

Contínuo a dizer o mesmo: o Benfica só consegue comunicar a CMVM que vendeu Coentrão por 30M porque compra Garay! Vejo este negócio como os tomates... ambos andam sempre juntos. Não tenho a mínima dúvida que se o Benfica não comprasse Garay... o Real Madrid jamais dava 30M pelo Coentrão! Assim, acabou por fazer-se um bom negócio para ambos... Garay não tinha espaço... tendo talento e estando o teu clube carente de um jogador para essa posição fechou-se negócio.

O Benfica não recebeu 30M... porque deixou logo 5M e com certeza que o Real Madrid ainda só pagou uma parte do valor. Ambos os clubes irão acabar por afinar contas na altura que o Benfica comprar a outra metade do passe. Todo o negócio foi bem estruturado e aqui tiro o chapéu ao LFV: 1) vende um jogador que queria mesmo sair (era do Real desde pequenino); 2) compra um central de muito valor e que pode realmente ser o patrão da defesa encarnada (já que Luisão não dura para sempre) e, 3) acaba por ficar bem na fotografia para os adepto anónimo já que cumpre com a promessa (vende o jogador pela cláusula).

O que dizes na questão A. Pereira / Mangala não tem qualquer lógica... uma vez que o Álvaro que eu saiba nunca esteve para assinar pelo ex-clube do Mangala. Aqui não interessa serem jogadores de posição diferentes... mas sim, jogadores do mesmo clube.

Online foyar

• Grande Apostador
« Responder #220 em: 01 de Setembro de 2011, 00:00:26 »
FINITO! Agora só em janeiro  pip>

Online Brunoskis

• Moderador Global
  • Mega Apostador
  • Ski Jumping Tipster
« Responder #221 em: 01 de Setembro de 2011, 00:24:09 »
Pelo que parece o plantel do FC Porto está fechado!

Apenas lamento que a equipa não tenha reforçado o eixo do ataque com mais um elemento. Kléber ainda é tenro e Walter está longe de convencer. Sei que vive um drama familiar... estando com a cabeça noutro lado. Mas, será que algum dia será um jogador que o clube pode contar?!

Agora a parte positiva. Mais uma vez Pinto da Costa não cedeu a pressões! O Chelsea neste momento é um clube não grato no Dragão (todos sabemos porquê) e, mesmo correndo um risco de ter um activo contrariado... não vendeu abaixo da cláusula. O homem sempre foi dizendo: para o Chelsea só vai alguém caso batam a cláusula. AVB já sabia bem disso... e foi tentando pela comunicação social inverter o rumo, sem qualquer sucesso.

O FC Porto face a todas as contratações que fez tinha forçosamente que vender alguém! Para quê vender 4 ou 5... se com 1 ou 2 fez o dinheiro que pretendia?! Entram nos cofres pelo menos 45M€ pela venda do Falcao + Ruben e, assim, a saúde financeira do clube não está em causa. Well done! fixe>

Realmente perdemos um PL de craveira mundial... mas penso que as restantes posições foram bem reforçadas! Acredito muito que jogadores como Danilo (que vêm em Janeiro... e aí Álvaro se calhar até pode sair), Alex Sandro, Mangala, Defour, Iturbe e Kléber, possam dar muitas alegrias ao clube! Com tempo... já que é necessário o respectivo enquadramento.

Por fim, espero que o Vítor Pereira e a sua equipa técnica consigam motivar Guarín e principalmente Fernando para continuarem a ser aquilo que já mostraram no FC Porto!

fcp>
« Última modificação: 01 de Setembro de 2011, 00:25:32 por Brunoskis »

Offline Falcao

• Grande Apostador
  • Qualidade do membro: 135
  • NHL Truly Lover
« Responder #222 em: 01 de Setembro de 2011, 01:00:38 »
este ano vamos ter a quadra dos bandidos. Rolando, Alvaro, Fernando e Guarin. Vao andar a desmonstar aquele balneario todo parece-me. e ainda para mais, nota-se que o vitor pereira nao tem pulso para uma equipa deste tamanho.

agora resta, tal como na epoca do fernandez, confiar nos Deuses. porque so com muita sorte a mistura, vamos fazer algo. ninguem gosta de ver as suas transferencias recusadas, muito menos de equipas que pagariam 5x mais o que recebem no porto. o futebol, tal como provou o falcao, é movido a euros, apenas e so.

este ano vai ser um teste a toda a estrutura do porto. se o ano passado andavam com sede de vitoria e vontade de mostrar a comunicaçao social que o benfica é muito mais pequeno do que aquilo que pintam, este ano, é o ano de mostrar, AOS ADEPTOS, que 'Somos Porto e vamos continuar a ganhar'

eu não acredito mas... como sempre, vou ser o primeiro a apoiar.

Online Koji

• Grande Apostador
  • Qualidade do membro: 110
« Responder #223 em: 03 de Setembro de 2011, 16:01:16 »
BRunoskis o que dizes relativamente ao negócio Coentrão - Garay nao posso concordar.....

todos sabemos que os encaixes financeiros que ouvimos de todos os clubes raramente sao a pronto pagamento, so para teres uma ideia o Saragoça queria descontar no preço do Roberto, uma parte que o Benfica ainda deve do Aimar....

os clubes, pagam as suas contratações em tempos muito alongados, por vezes mais que 5 anos.

Na tua ideia de raciocinio, o Di Maria, deve ter sido a venda mais fabulosa dos ultimos anos....devido a enorme valorização que o Rodrigo tem neste momento.